Moldes personalizados com tecnologia 3D

Starkey começa a produzir moldes personalizados com tecnologia 3D, uma adaptação mais fiel à anatomia da orelha com mais conforto e melhor acabamento

Agora a Starkey produz moldes de acrílico e de silicone com a tecnologia de impressoras 3D. São mais de 25 opções de modelos em várias cores.

Práticos e seguros, os tampões auriculares são mais do que indispensáveis no dia a dia. Seja no mar, na piscina ou até mesmo na hora de dormir, também protegem a audição e a saúde do ouvido de pessoas com mais sensibilidade, melhor ainda se eles forem personalizados. Mais uma grande novidade que a Starkey oferece ao mercado.

 

tampoes flutuaveis para natacaoTampões flutuáveis para natação

Nadadores de todas as idades e habilidades podem ter alguma sensibilidade à água no ouvido. Os tampões personalizados à prova d’água para nadadores oferecem excelente proteção e conforto para que você possa desfrutar as atividades de sua preferência.

 

tampoes para dormirTampões para dormir

Um complemento para uma noite de descanso perfeita, os Tampões para Dormir são macios para proporcionar um sono confortável e dissipar o ruído de fundo. Eles estão disponíveis em diversos estilos, incluindo microcanais (CIC) e intracanais (ITC). Possuem alça para facilitar a remoção.

 

tampoes solidosTampões sólidos

Os tampões sólidos com adaptação personalizada oferecem excelente proteção contra ruído para diversas atividades recreativas e ambientes de trabalho. Os tampões sólidos são oferecidos com cordão, que pode ficar sobre a nuca do usuário quando não estiver em uso ou com uma alça em forma de “L”.

 

tampoes para musicosTampões para músicos

Tampões para músicos Para um músico, a audição não é somente um meio de comunicação, mas sim uma forma de vida. Contudo, a exposição constante a sons com níveis altos pode afetar sua habilidade de ajustar sons durante uma apresentação. Os tampões para músicos atenuam em todas as frequências e não somente nas frequências baixas e médias, deixando a música muito mais clara e natural.

Sem Comentários

Deixe um Comentário

Mensagem