BB financia Aparelhos Auditivos

O Banco do Brasil através de sua Linha BB Crédito Acessibilidade, que é voltada para equipamentos e tecnologias assistivas a pessoas com deficiência, financia aparelhos auditivos a partir de agora. Toda a lista de equipamentos que podem ser financiados pode ser obtido aqui. Os aparelhos auditivos na lista aparecem com o nome técnico de AASI.

Para ter acesso a essa linha de crédito é necessário se correntista BB e ganhar até 10 salários mínimos  Pode se feito em beneficio de terceiros, não havendo necessidade do tomador do crédito ser a pessoa que utilizara o aparelho auditivo.

É possível financiar até 100% do valor da compra, para pagamento em até 60 parcelas com taxas de juros que variam de 0,57% até 0,64% ao mês, com o valor da compra limitado a R$30.000,00 por pessoa, sendo que as prestações são em Débito em Conta Corrente e a 1° parcela para até 59 dias.

Procure uma agência e informe-se a respeito da sua situação cadastral e qual o limite disponível para financiamento, solicite uma simulação do financiamento: nº de prestações, valor das prestações etc. De posse da informação de quanto há de limite de crédito disponível, prestação e prazo, compareça até o estabelecimento comercial.

Após a aquisição do bem, leve a nota fiscal até a agência do BB para a efetivação do financiamento. O crédito será liberado diretamente na sua conta corrente.

“Os clientes do Banco do Brasil podem contar com o BB Crédito Acessibilidade para o financiamento de bens e serviços destinados à pessoas com deficiência em condições favoráveis de prazo e taxas de juros.”

Saiba mais

*Fonte – Exame

14 Comments to “BB financia Aparelhos Auditivos”

  1. Pedro Ernesto Bastos disse:

    Quem ganha até 10 salários mínimo não necessita de empréstimo!!!
    Isso é uma piada .

  2. audioclean disse:

    10 Salários mínimos é o limite máximo. O intuito desta linha de crédito é justamente ajudar as pessoas que ganham menos do que isso.

  3. Roseli disse:

    Bom dia . No caso de eu ser outônomo ,como comprovo renda ? Bens no nome servem como garantia ?

  4. audioclean disse:

    Não é necessário ter bens para colocar em garantia, é uma linha de crédito que está sujeito a aprovação.

    Caso a senhora seja correntista do Banco do Brasil, é só se dirigir até sua agência e conversar com seu gerente a respeito do “Crédito Acessibilidade” e verificar se consegue o crédito.

  5. Jose Florentino disse:

    Isso e uma pouca vergonha quem vai fazer esse tipo de financiamento vai ganhar 10 salários !!! palhaçada estão brincando com o povo

  6. Felícia disse:

    Pessoas jurídicas também podem conseguir?

  7. CELIA MARIA DE CASTRO disse:

    NÃO SOU CORRENTISTA DESTE BANCO SOU DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL E GOSTARIA DE FINANCIAR UM APARELHGO DE SURDEZ COMO POSSO FAZER ??? NO AGURDO .

    OBRIGADA !
    CÉLIA

  8. walter oliveira sena disse:

    Quero saber se existe limite de idade para obter este financiamento?

  9. GRASIELA disse:

    PRECISA SER CORRENTISTA A MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR O FINANCIAMENTO?

  10. Marci disse:

    Mente de pobre !! Não sabem nem interpreta texto, deveriam estar gratos pela linha de crédito. Taxa acessível e para quem tem renda baixa.

  11. Ines Zaparolli disse:

    Tenho uma conta salário no BB porque sou pensionista do IPESP, como não movimento por ser um valor pequeno, não pude fazer o financiamento para a compra do aparelho auditivo. Não tenho como pagar e nem esperar 6 anos na fila do SUS. Trabalho e seria essencial, fora que o aparelho que me adaptei diminui muito o zumbido, Enfim…

  12. Idalina Gonçalves Amorim disse:

    Ganho 1 salário mínimo de aposentadoria..
    Preciso financiar aparelho auditivo de 7.000,00
    Consigo isso no BB ????

  13. TELMA APARECIDA PEDROSA disse:

    Sou deficiente auditiva e preciso comprar um aparelho – como devo proceder para conseguir essa linha BB Crédito Acessibilidade – sou aposentada pelo INSS e recebo pelo Banco Itaú – no aguardo

  14. Suzy disse:

    Se está e uma ajuda do governo federal para deficiente auditivo sem condições de comprar o aparelho. Porque essa obrigação ou exigencia de SER COORTENTISTA a no mínimo 6meses?
    Se o problema é ter a conta para debitar a parcela, permita que o paciente abra uma conta para este fim.

Deixe um Comentário

Mensagem